Irmãos youtubers emocionam a web ao construir piscina para mãe que usava caixa d’água para se refrescar

Embora boa parte do Brasil ainda não esteja pensando em uma piscina neste momento, em função das baixas temperaturas, o youtuber Watson Alves emocionou seus seguidores ao mostrar a reação de sua mãe, Maria Geny, ao ganhar uma piscina, cuja construção foi paga por ele e o irmão gêmeo, Willou. Num vídeo compartilhado em sua rede social, o influenciador de Rondônia contou que esse era o sonho dela. Até então, Maria usava uma caixa d’água para se refrescar.

“O sonho da minha mãe era ter uma piscina. Ela fez um buraco, colocou uma caixa d’água e encheu de água”, relatou.

Ele e o irmão, que também faz sucesso nas redes, resolveram, então, “juntar uma grana” para atender ao desejo da mãe. O vídeo mostra Maria curtindo a caixa d’água em vários momentos diferentes e, em seguida, a construção da piscina.

Para enchê-la, os irmãs contrataram um caminhão-pipa e registraram a ansiedade da mãe desde os primeiros momentos. Tão logo a água começou a ser depositada no espaço, ela começou a aproveitá-lo e até caiu no choro de emoção.

Desde então, segundo Watson, ela manda fotos todos os dias para mostrar como está aproveitando o presente.

Assista o vídeo:

Os seguidores do youtuber ficaram muito emocionados com a história. “Um dia vou realizar o sonho da minha mãe, eu creio!”, escreveu uma mulher. “Meninos, vocês são demais. Fico feliz por ela e por vocês poderem realizar o sonho dela. Olha a carinha de felicidade! Até chorei junto”, comentou outra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Irmãos youtubers emocionam a web ao construir piscina para mãe que usava caixa d’água para se refrescar