Rio Branco, Acre,


Motociclista é jogado por 15 metros ao ser atingido por carro; populares impediram fuga

O motorista do veículo, é habilitado e realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo para bebida alcoólica

O motociclista João Victor, de 23 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito, na noite de sábado (8), no cruzamento entre as ruas Valdomiro Lopes e João Fragoso Monteiro, no bairro Santa Quitéria, região da Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, um carro modelo Gol de cor branca, conduzido por outro jovem de 21 anos, acabou invadindo na preferência que João Vitor trafegava pela Valdomiro Lopes. Na colisão, o carro arrastou a moto por cerca de 25 metros.

PUBLICIDADE

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de 15 metros do local da colisão. João Victor ficou agonizando no asfalto e com sangue pelos ouvidos, nariz e boca, segundo as testemunhas. Minutos após o acidente, a família do motorista do carro chegou no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu João Victor. O rapaz precisou ser entubado antes de ser encaminhado ao pronto-socorro. Ao chegar ao PS, o jovem foi encaminhado as pressas ao centro cirúrgico com suspeitas de hemorragia. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Ainda segundo populares, o jovem que conduzia o carro tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam a poucos metros do acidente participando de uma comemoração de aniversário. O jovem de 21 anos ainda tentou trocar de camisa e colocou boné para tentar despistar as testemunhas, mas não teve êxito e acabou ficando no local.

Um parente do motorista, que seria um policial e supostamente estaria armado, ainda tentou intimidar os moradores, que reagiram e pediram que, além do Batalhão de Trânsito, policiais militares também estivessem no local.

O motorista do veículo é habilitado e realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo para bebida alcoólica. Após os procedimentos, a moto e o veículo foram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up