22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 9:27 pm

Site nacional diz que Ratinho é “dono do Acre” e pode “derrubar fortuna de Silvio Santos”

POR

Última atualização em 14/08/2020 14:30

Um dos apresentadores mais populares da televisão brasileira foi chamado de “dono do Acre” pelo site TV Foco. Carlos Roberto Massa, conhecido popularmente como Ratinho, é um dos maiores empresários da atualidade e possui um verdadeiro império.

A declaração do site veio após o apresentador declarar que possui 200.000 hectares de terras no estado, além de autorização para desmatar. “O apresentador, que comanda um dos programas de maior audiência no SBT, detém de uma grande fortuna e pode deixar Silvio Santos para trás […] No auge de seus 64 anos, o veterano continua com muita energia para trabalhar, sempre dando o melhor de si”, disse um trecho.

Na ocasião, Ratinho disse que só não começou a explorar madeira em sua propriedade no Acre porque não tem parceiros. “Eu tenho bastante fazenda. A maior é no Acre: 200.000ha. Lá eu não estou cultivando nada, porque lá é floresta, mas se eu quiser tirar madeira, eu posso tirar, porque tenho autorização para tirar dentro da lei. Eu não comecei a tirar madeira porque eu não achei um parceiro que vá tirar madeira”, explicou o veterano.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.