Rio Branco, Acre,


Acidente na Avenida Getúlio Vargas deixa motociclista em estado gravíssimo

A vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco

A motociclista Ana Paula Fiace da Silva, 32 anos, sofreu traumatismo e afundamento de crânio em um acidente na Avenida Getúlio Vargas, na noite desta quarta-feira (16). Ela pilotava uma Titan vermelha, de placa NAD- 8835, quando foi atingida por um Ford KA vermelho.

A colisão aconteceu por conta da imprudência do condutor que trafegava no sentido Bosque/Centro e que decidiu avançar o sinal amarelo para entrar na Rua Coronel José Galdino. A vítima seguiria na direção contrária, mas foi atingida de frente pelo carro.

PUBLICIDADE

Ana Paula foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo. Como o capacete não estava preso pela fivela, ela bateu a cabeça contra o solo violentamente.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área para que fosse realizado o trabalho de perícia criminal e a motocicleta foi levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up