18 de junho de 2024

Assessor de Bocalom é interrompido por carro de funerária ao gravar o bordão ‘Esse é o meu prefeito’

Momento inusitado interrompe filmagem de obra, gerando cenas cômicas

O assessor especial de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, protagonizou um momento inusitado durante a gravação de um vídeo para mostrar o andamento de uma obra na Estrada de Martins, em Rio Branco. Enquanto dirigia e se preparava para mostrar o progresso da construção de um viaduto, uma cena cômica aconteceu.

Reprodução/Instagram

Ao gritar “olha aí, esse é o meu prefeito”, Ailton viu sua tentativa de registrar o sucesso da obra ser abruptamente interrompida por um carro da funerária, que passou na frente das câmeras, impedindo a continuidade da gravação. O momento, além de surpreendente, arrancou risadas dos passageiros do veículo, transformando o contratempo em uma cena divertida.

Apesar da interferência inesperada, a obra continua em andamento, ocupando espaço na avenida e exigindo que os carros passem pelas laterais do local em construção. A situação, embora tenha gerado uma pausa nas filmagens, demonstra a leveza e o bom humor até mesmo em meio às tarefas cotidianas da administração municipal.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost