17 de junho de 2024

Advogado larga a defesa de McCarthy contra Gagliasso e se pronuncia

Revoltada com o resultado da audiência de instrução, que aconteceu nessa quinta (9/5), a socialite ofendeu o juiz do caso

Nessa quinta-feira (9/5), revoltada com o rumo que tomou a audiência de instrução de julgamento, numa ação impetrada por Bruno Gagliasso, Day McCarthy ofendeu o juiz do caso num vídeo compartilhado nas redes sociais.

Por consequência, o advogado que a defendia, Gil Ortuzal, preferiu largar a defesa dela, que é acusada de racismo, calúnia e difamação nas áreas cível e criminal.

“Eu e minha equipe decidimos sair do caso, a partir do momento que a Day ofendeu o juiz e atacou publicamente a família Gagliasso. Nosso trabalho é técnico e esperávamos dela apenas a confissão, arrependimento e perdão, o que foi feito, porém ela extrapolou todos os limites na audiência e depois, através das redes sociais”, alegou num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira.

Segundo Ortuzal, McCarthy compreendeu a decisão: “Conversei bastante com ela e decidimos sair do caso. Vamos concluir esta fase final da defesa, que antecede a sentença e depois vamos romper em definitivo a relação advogado cliente”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost