17 de junho de 2024

Motorista esfaqueia e tenta atropelar homem após discussão na Baixada da Sobral

Vítima foi esfaqueada e quase atropelada após tentativa de intervenção em condução perigosa

Márcio Ferreira Almeida, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido a golpes de faca e quase atropelado pelo motorista de um veículo, na madrugada desta sexta-feira (10). O caso ocorreu na rua Boa União, conhecida como Rua das Mangueiras, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um homem não identificado estava dirigindo perigosamente na rua, colocando em risco os pedestres. Márcio tentou intervir na situação e iniciou uma discussão com o motorista do carro, que, portando uma faca, desferiu dois golpes que atingiram a perna da vítima.

Foto: Ithamar Souza, ContilNet

Após ser ferido, Márcio ainda conseguiu correr alguns metros. No entanto, o motorista, insatisfeito, entrou no carro e tentou atropelar Ferreira, mas não teve sucesso. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Márcio ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do veículo e do autor do crime e, em seguida, realizou patrulhamento na região em busca de prender o criminoso, mas ele não foi encontrado.

As informações do caso foram inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Foto: Ithamar Souza, ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost