26 de abril de 2024

Bandidos entram em residência no Santa Inês, fazem a limpa e levam até pitbull

Quando Adval Junior retornou do trabalho, por volta das 5h da manhã de quinta-feira (17), sentiu falta da recepção calorosa do seu pitbull Iron, de apenas oito meses. O jovem garçom logo suspeitou de algo estranho. Ao entrar em casa, teve sua intuição confirmada.

Junior se deparou com o ambiente revirado e notou que vários objetos haviam sumido. Ao chamar pelo seu animal, percebeu que ele também foi levado pelos ladrões.

Junior não acredita que Iron tenha fugido / Foto: Arquivo Pessoal

A residência havia ficado sozinha por cerca de 12 horas. A mãe de Junior se encontrava em uma viagem para a vizinha Porto Velho, enquanto o filho saiu para trabalhar em um estabelecimento noturno. Foi nesse tempo que os bandidos fizeram a limpa na casa, levando TV, botijão de gás, liquidificador, micro-ondas, caixa de som, entre outros objetos.

“Tenho certeza que o cachorro foi levado pelos bandidos, porque ele não foge de casa, além de que é muito manso, pois ainda é um filhote”, afirma Junior. Ele disse que o vizinho chegou a ouvir os latidos do animal.

Adval tem esperanças de reencontrar o bicho de estimação. Uma publicação no Twitter pedindo ajuda para localizar o pitbull já tem quase 400 compartilhamentos. “Choro todos os dias”, disse o garçom.

Iron tem pelos marrons, leves rajadas tigradas na região do quadril e um peitoral branco. Quem tiver notícias do paradeiro do animal pode entrar em contato com Junior pelo telefone 99220-3812.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost