Rio Branco, Acre,


Carlos Bolsonaro disputa com mãe vaga na Câmara do Rio de Janeiro

Após 20 anos, Rogéria Bolsonaro e Carlos voltam a disputar uma cadeira na Câmara pelo mesmo partido do prefeito Marcelo Crivella

O “filho 02” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) , vai disputar por uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio com a própria mãe, Rogéria Bolsonaro (Republicanos-RJ). A primeira vez que os dois disputaram a mesma vaga foi em 2000.

A candidatura vai fornecer uma ajuda para legenda do partido do prefeito Marcelo Crivella e pode ajudar de maneira discreta o retorno de rogéria ao legislativo municipal.

PUBLICIDADE

No ano de 2000, Rogéria Bolsonaro perdeu para Carlos Bolsonaro na disputa por uma cadeira na Câmara. Nas eleições de 2020, a ajuda de Carlos para a mãe será nas redes sociais.

Já a campanha nas ruas vai ficar sob a responsabilidade do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho de Rogéria com o presidente Jair Bolsonaro. Flávio também pode se envolver com as gravações para a TV.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up