Rio Branco, Acre,


Genro de Silvio Santos, Pato é cotado para transmissões da Libertadores no SBT

Genro de Silvio Santos, o atleta seria utilizado para participações pontuais nas primeiras partidas, enquanto o atleta está sem clube

O SBT confirmou que fechou contrato com a Conmebol pela transmissão da Libertadores e, então, iniciou a movimentação para montar uma equipe para os jogos. Entre os nomes estudados pela direção está o de Alexandre Pato.

Genro de Silvio Santos, o atleta seria utilizado para participações pontuais nas primeiras partidas, enquanto o atleta está sem clube, segundo informou o UOL Esporte. A aparição do atacante tem o apoio da Rebeca Abravanel, esposa do atleta.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato está longe dos gramados desde que rescindiu o seu contrato com São Paulo há 20 dias, mas já anda recebendo investidas do Internacional.

A publicação informou ainda que o SBT conseguiu avançar nas negociações com o narrador Téo José, que foi chamado às pressas para narrar a final do Campeonato Carioca, no último mês de julho.

Ele é a primeira opção para a narração. Por isso, a emissora de Silvio Santos vai iniciar conversa nas próximas horas para tentar sua contratação em definitivo junto à Disney, com quem o jornalista ainda possui contrato.

Cabe lembrar que as primeiras transmissões do canal acontecerão na próxima quarta-feira (16), envolvendo dois times brasileiros: Palmeiras e Grêmio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up