Rio Branco, Acre,


PM prende três homens armados na Reserva Chico Mendes por porte ilegal e crimes ambientais

A partir da Operação Focus II, os suspeitos foram localizados e encaminhados à Superintendência da PRF

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) prendeu três homens na Reserva Extrativista Chico Mendes por porte ilegal de armas de fogo e crimes ambientais – previstos na Lei n°9605/98. O caso ocorreu nesta quinta-feira (3) e é fruto da ‘Operação Focus II’.

Primeiramente, junto aos agentes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os militares se depararam com uma grande área de desmate. Em seguida, as equipes localizaram os suspeitos armados, e muito bem municiados, e os levaram à Superintendência da Polícia Federal (PF).

PUBLICIDADE

Operação Focus II

As ações da Operação Focus II ocorrem simultaneamente em todos os municípios do Acre e contam com apoio de órgãos estaduais e federais, como o Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Polícia Militar (PMAC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), Força Nacional (FN), ICMBio e Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up