Rio Branco, Acre,


Veja quem são as seis últimas pessoas que morreram com coronavírus no Acre

2 do sexo masculino e 4 do sexo feminino, sendo 5 de Rio Branco e 1 de Cruzeiro do Sul

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) registrou 25 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, nesta terça-feira (8). Assim, o número de infectados saltou de 25.469 para 25.494, nas últimas 24 horas.

SAIBA MAIS: Acre registra seis óbitos por coronavírus e 25 novos casos nesta terça-feira

PUBLICIDADE

Mais 6 mortes foram registradas, 2 do sexo masculino e 4 do sexo feminino, sendo 5 de Rio Branco e 1 de Cruzeiro do Sul, com idades entre 40 e 87 anos. O total de óbitos sobe para 630 em todo o estado.

Os óbitos do sexo masculino são:

J.F.C., de 63 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 19 de agosto, no Hospital Regional do Juruá e faleceu nesta terça-feira, 8.

F.L.B., de 87 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 6 de agosto, no Hospital Santa Juliana e faleceu na última sexta-feira, 4.

Os óbitos do sexo feminino são:

R.M.B.A., de 40 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 13 de julho, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e faleceu nesta segunda-feira, 7.

A.A.T., de 72 anos. Moradora de Rio Branco, faleceu no dia 10 de agosto em sua residência.

M.M.S.N., de 72 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 21 de agosto, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e faleceu nesta terça-feira, 8.

F.F.A., de 83 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 3 de setembro, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e faleceu no último domingo, 6.

Sobre os casos de Covid-29 no estado, acesse:

BOLETIM_COVID-19_ACRE_08_09_2020 ATUAL

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

Boletim Assistência 08-09-20202

Rio Branco – AC, 8 de setembro de 2020

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up