Stanley Bittar participa do programa Super Pop

Confira a coluna social,  Estilo & Evento todas as quarta-feiras por Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

SUPER POP

Hoje (07), as 22h20, o doutor Stanley Bittar estará participando do programa Super Pop, da Rede TV, apresentado por Luciana Gimenez, sobre democratização do transplante capilar no Brasil.

CAMPEÃ TOP CHEF

Na sexta-feira(2) foi a grande final do Top Chefe Brasil, segunda temporada, e teve como vencedora a baiana Luciana Berry, que foi escolhida pelo apresentador Felipe Bronze e pelos jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo superando, Lara Carolina e César Scolarei.

NOVIDADE MUNDO FITNESS

Na foto o Dr. Raylson Farias, personal Cley Santos e Dr. João Junqueira

A Academia Mundo Fitness, em parceria com a Clínica Artros Fisioterapia, inaugurou uma sala com recuperação em pós-cirúrgico ortopédico, pilates e treino personal.

A equipe é formada pelo Dr. Raylson Farias, especialista em pós cirúrgico ortopédico, Dr. João Lucas Junqueira e o personal com certificação internacional, Cley Santos.

Contato: 99906-4118 a Mundo Fitness funciona dentro da AABB.

GLAMOUR

No glamour a acreana blogueira, Ana Clara Campelo na Suíça.

POSSE

Na sexta- feira (2) aconteceu a Solenidade de posse dos concursados efetivos da Secretaria de Educação. Entre eles, o jornalista Jaidesson Peres. Parabéns!

NÍVER 

Na segunda-feira (05), quem deu mais uma volta ao redor do sol foi o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales. A coluna deseja os parabéns!

NÍVER

Quem também completou um novo ciclo na segunda-feira foi a estudante Andreza Fontenele. Parabéns!

COWORKING

A empresa de Marketing Digital Caule, da jornalista Nilda Marks, começou a operar dentro do inovador conceito de espaço profissional compartilhado, Coworking.

A Caule Digital ocupa uma ampla, confortável e funcional sala  da CNC (Central de Negócios Compartilhados), localizada na rua Floriano Peixoto em frente à extinta sede da Polícia Federal.

Os jornalistas Nilda Marks e João Mauricio com essa colunista

Os proprietários da Coworking, Alex Carvalho e Mak Moreira com essa colunista e a jornalista, Nilda Marks

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost