Rio Branco, Acre,


Minoru Kinpara vota ao lado de Rocha e da família e diz estar confiante no 2º turno

Candidato do PSDB chegou acompanhado do seu padrinho político Major Rocha (PSB)

O candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, diz estar confiante em sua ida para o segundo turno das eleições municipais 2020. Ele votou por volta das 10h na escola Diogo de Feijó, no bairro Floresta.

Ao lado da família, Monoru diz estar confiante/Foto: ContilNet

O ex-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac) chegou ao lado do seu vice, Celestino Bento (PSL), do vice-governador Major Rocha, seu principal padrinho político, além da deputada federal Mara Rocha (PSDB), a esposa a filha.

PUBLICIDADE

“Andamos nesse período eleitoral conversando olho no olho da população, fazendo uma campanha limpa e sem ataques. E fomos muito bem recebidos, porque a população quer mudança, alguém ficha limpa e com experiência de gestão bem-sucedida”.

Candidato votou na Escola Diogo Feijó/Foto: ContilNet

O candidato afirmou que acredita que vai chegar ao comando da capital. “Tenho certeza absoluta que Deus vai nos dar essa vitória. A partir de janeiro nós vamos trabalhar muito para cuidar de cada família e da nossa população”.

Kinpara dividia com Socorro Neri (PSB) as primeiras pesquisas de intenção de voto na capital, mas “derreteu” nas últimas consultas, perdendo o favoritismo para Tião Bocalom (PP).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up