Rio Branco, Acre,


Zé Maria mostra força e pode ser reconduzido à prefeitura de Porto Acre

Carreatas marcaram os atos de campanha nas cidades sede, vilas do V e do Incra

O candidato Zé Maria, mostrou muita força na reta de campanha. Carreatas marcaram os atos de campanha nas cidades sede, vilas do V e do Incra. Neste sábado, a coordenação de campanha prepara um encerramento em grande estilo.

“O povo de Porto Acre entendeu que o mais seguro é voltarmos para a condução do município onde fizemos um trabalho muito bom para o desenvolvimento na cidade e no campo” disse Zé Maria.

PUBLICIDADE

Na zona rural do município, onde Zé Maria é conhecido como o gestor que mais fez e recuperou ramais, o candidato do MDB tem forte apoio que pode consolidar seu projeto. Com apoio da deputada federal Vanda Milani e do deputado federal Flaviano Melo, o emedebista tem importantes soluções para áreas prioritárias.

“Já temos garantido recursos importantes para construção da ponte do Tocantins, pela deputada Vanda Milani e recursos de bancadas que vão nos ajudar e muito na recuperação de Porto Acre, inclusive nas vilas do V, Vila do Incra, Tocantins, Caquetá, todas as regionais” garantiu Zé Maria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up