Rio Branco, Acre,


Homem fica bêbado assistindo show on-line e muda nome para Céline Dion

Thomas Todd, antigo nome do fã, fez o procedimento pela internet e não se lembrava. Agora ele se chama, oficialmente, Céline Dion

Até que ponto vai sua idolatria por um artista? Um homem riu da cara dos limites. Após ver um show de Céline Dion o fã, que mora na Inglaterra, mudou legalmente seu nome para… Céline Dion. A informação é do jornal New York Post.

Thomas Todd via um show da cantora canadense de 52 anos na véspera do Natal. Ele curtia a apresentação enquanto bebia e ficou tão empolgado qeu tomou a decisão de mudar o próprio nome.

Isolado em casa, o fã vivenciou a quarentena assistindo a shows de Celine Dion. Ele, então, pagou US$ 122 e mudou, oficialmente, seu nome por meio de um formulário on-line. O pior: ele estava tão bêbado que não se lembrava de ter feito a troca. Só percebeu a alteração ao receber um envelope com a documentação.

“Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado. Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo”, afirmou Céline Dion.

Ele, então, assinou a papelada e agora se chama Céline Dion.

Thomas_Todd_Céline_Dion

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up