Rio Branco, Acre,


Mulher é encontrada morta e amarrada dentro de cama box e detalhes chocam até a polícia

Vizinhos chamaram a polícia após desconfiarem do mal cheiro que vinha da casa do homem que está sendo acusado pelo crime

Aos 46 anos de idade, Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, foi encontrada sem vida de forma inacreditável e desumana, na Avenida Geremário Dantas, no bairro do Pechincha, na Zona Oeste do Rio.

Cláudia havia se encontrado com um homem no último sábado, dia 09 de janeiro, e não voltou para casa, seus familiares ficaram desesperados e começaram a mandar mensagem pelo whatsApp, as quais eram respondidas de imediato dizendo que estava tudo bem.

Eles sabiam que não era ela quem estava com o telefone, pois ela não sabia digitar, quando conversava com alguém, era somente por áudio.

Cláudia Cristina dos Santos Sacramento tinha 47 anos; família diz que ela tinha marcas de agressão pelo corpo - Acervo pessoal

Vizinhos chamaram a polícia após desconfiarem do mal cheiro que vinha da casa do homem que está sendo acusado pelo crime.

Após receber a denúncia, agente da polícia foram até o local indicado para averiguar o caso, ao adentrarem na casa, sentiram o mal odor forte e característico de cadáver, por conta disso, vasculharam a casa toda e encontraram o corpo de dona Claudia dentro de uma cama box, amarrado e coberto por um lençol.

Cláudia tinha sete filhos, o desabafo abaixo é de um deles:

“Mais uma negra morta no Brasil por feminicídio, nas mãos de homens que matam a sangue frio. Queremos justiça”.

Em entrevista, a irmã da vítima disse:

 “Esse homem tem que pagar pelo que ele fez. Comparou minha irmã a um gambá. Quem faz uma coisa dessas? A gente está sofrendo muito. Minha mãe, de 70 anos, não merecia passar por isso. A gente quase não acredita que minha irmã tenha ido embora desse jeito, ela foi encontrada com cortes na cabeça e nas mãos.”

O homem foi capturado e preso na quarta-feira, dia 13 de janeiro, o corpo de Cláudia está no IML- Instituto Médico-Legal, onde passará por uma necropsia, que determinará a causa da morte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up