Rio Branco, Acre,


Internautas pedem a Bocalom que decrete abertura de comércio: “Você é nossa salvação”

Comitê da Covid-19 determinou que todas as regionais do Estado retroagir- se a bandeira vermelha

Insatisfeitos com o fechamento do comércio no Acre, vários Internautas que atuam como pequenos comerciantes usaram as redes sociais para pedir que o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) possa interceder pela categoria.

O objetivo deles é que Bocalom realize a publicação de um decreto autorizando a reabertura do comércio em Rio Branco. “Coloque um decreto, não deixe perder sua autonomia, você é nossa única salvação”, escreveu o Internauta Júlio Alcântara.

Leia mais:

À beira do colapso, UTI do Into chega a quase 100% de ocupação em Rio Branco

O decreto emitido pelo comitê da Covid-19 do governo do Acre na última segunda-feira (1), decretou as regionais do Estado em bandeira vermelha, ou seja, mantendo apenas o comércio essencial aberto.

Vale lembrar que as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Into, principal hospital de campanha especializado no atendimento de pacientes com coronavírus, chegaram a 97,8% de ocupação em Rio Branco, nesta sexta-feira.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up