25 de abril de 2024

Date com gringo: mulheres contam situações cômicas ao ficar com estrangeiros

Se se relacionar com brasileiro já rende boas histórias, com gringos então, mais ainda! Seja por diferença cultural, dificuldade com o idioma ou qualquer outra situação do momento, a hora H pode acabar rendendo muitos momentos divertidos e memoráveis para quem se relaciona com estrangeiros.

Perguntamos para três mulheres qual era a história mais engraçada na hora do sexo com os gringos. Teve Neymar, fogo no macacão e dança nada sensual (o remelexo brasileiro só a gente tem)! Confira os relatos incríveis!

Menino Ney online!

“Em 2016, eu fiz a minha primeira viagem internacional e fui com a minha família para Nova York. A minha família dormia cedo e isso me deixava indignada, eu sempre fui uma pessoa noturna e eu não queria dormir às 23h em plena NYC! Então, aproveitei esse período e falei que ia sair para tomar uma cerveja.

Entre as pessoas que eu estava conversando apareceu esse menino, que se chama Jordan. Marcamos um date e fui encontrar ele em um bar. Ficamos bebendo e conversando. No bar, surgiu esse assunto que ele nunca tinha saído com uma brasileira e eu falei que estava honrada de ser a primeira.

A gente foi para a casa dele, fizemos várias coisas e depois que a gente transou, eu quis ser engraçadinha e fiz essa piada, falei: “Aí, aposto que eu sou a tua brasileira favorita agora”, porque, no caso, eu teria sido a única. Ele foi muito natural na resposta, ele falou: “Ah, não. Na verdade, tu é a segunda”.

O meu pensamento naquele momento foi: “Ah, de certo a primeira brasileira preferida dele vai ser a Gisele Bündchen, né? É justo”. Perguntei exatamente assim: “Quem é a primeira? Gisele Bündchen?”. Ele: “Não, o Neymar.” E aí eu comecei a rir! Depois, nós saímos novamente.

Júlia, 29 anos, diretora de arte

Não tem o gingado brasileiro

“Eu estava indo transar com esse menino americano e na hora H ele broxou. Aí ok, tudo bem, vida que segue. Depois disso a gente ficou relaxando na cama, conversando e acho que ele quis tentar de novo. A gente estava ouvindo música e ele começou a dançar meio sentado, só que não era uma dança. Ele estava meio mexendo a cintura e o corpo inteiro, era um negócio super zuado e eu estava com uma cara de tipo “Quê”?. Ele estava tentando fazer como se fosse uma dança sensual. Eis que o menino, literalmente, avançou em mim e me deu um chupão enorme no pescoço, sem cerimônia. Ele não me beijou antes, ele pulou e sugou o meu pescoço!”.

Antônia*, 19 anos, estudante

Fogo na roupa

“O sexo estava rolando com esse americano e a gente decidiu parar para fumar. Eu estava pelada e ele colocou aqueles macacões que vão até o pé. Eu fui passar o cigarro para ele e ele foi pegar, só que caiu dentro do macacão e não tinha como ele tirar tão rápido, então, foi caindo aceso até o pé! Ele abriu o macacão desesperado, gritando loucamente e pulando peladão. Ele tirou toda a roupa e o cigarro deu umas queimadinhas no corpo dele. Nisso, ele abaixou para procurar o cigarro. Eu fui abaixar para procurar e quando eu levantei, eu dei uma cotovelada com tudo no olho dele. Ele ficou com olho roxo por uma semana”.

Rafaela, 23 anos, estudante

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost