19.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 3:27 am

Homofobia: jovem é baleado durante assalto em Rio Branco por ser homossexual

POR

Última atualização em 12/03/2021 09:27

Antônio de Jesus Alves, 28 anos, foi ferido com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (11), na Gameleira, na rua Cunha Matos, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

Uma amiga da vítima disse à reportagem do ContilNet que Antônio e ela estavam bebendo próximo a rotatória da Gameleira, quando um criminoso se aproximou e de posse de uma arma de fogo rendeu os dois amigos e pediu os celulares, carteiras e a geleira que eles estavam usando para armazenar cervejas.

A mulher conta que se abaixou para jogar o gelo com as cervejas fora para entregar o recipiente para o bandido, quando o meliante olhou para Antônio e disse que “não gostava” e tinha “raiva de homossexual”. Em seguida, o bandido encostou a arma no peito de Antônio e atirou apenas uma vez, e depois fugiu do local em uma motocicleta.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ,que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou Antônio ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar não conseguiu prender o autor do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.