25 de abril de 2024

Gusttavo Lima revela o motivo de ter deixado Leonardo sozinho em live

Após aparecer na live de Leonardo e Xand Avião e sumir antes do término da transmissão, Gusttavo Lima explicou a razão da atitude. Para quem não sabe, o episódio causou estranhamento e um burburinho foi gerado entre os fãs.

No domingo (25), nos Stories do Instagram, o sertanejo contou que, diferente do que muitos acreditavam, sua presença no show online era apenas uma participação. Inclusive, ele acabou ficando na live até mais tempo do que deveria.

“Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, Cachaça Cabaré, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria“, explicou o cantor.

Na sequência, o artista contou que resolveu participar da transmissão porque sua amizade com Leonardo é “algo divino”. Sendo assim, os contratantes da live de maio o liberaram para isso.

“O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso, pessoal, que eu entrei depois e saí antes”, esclareceu. “Se vocês entenderam errado, peço mil desculpas. Sabem o carinho que tenho pelo meu público. E jamais deixaria de ser profissional”, completou o cantor.

No Instagram, Gusttavo Lima postou registros no palco do show e os internautas comentaram o sumiço repentino. “Foi embora e nem se despediu na live“, apontou uma seguidora. “Gusttavo foi mijar e nunca mais voltou kkk. Cadê você, Gu?”, quis saber outra.

“Ele sumiu da live, o que houve?“, questionou mais uma. “Chegou atrasado, ta bebendo pouco, ficou um bom tempo sentado e agora sumiu… eu acho que o embaixador não tá passando bem”, observou um fã.

Vale lembrar que esse não é o único assunto sobre o Embaixador que chamou a atenção recentemente. Sem expor o status atual do seu relacionamento com Andressa Suita, os pombinhos deram a entender que curtiram um final de semana em família no iate do cantor.

Mesmo sem postarem fotos juntos, foi perceptível que os cliques postados no Instagram foram tirados no mesmo momento e no mesmo lugar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost