17 C
Rio Branco
7 maio, 2021 5:11 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

Data estelar: Vênus e Plutão em quadratura; Lua Nova em Áries

POR CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Dar um passo na direção do abismo. Arriscar. Apostar. O que a alma não faz por satisfação? Chega um momento em que não se pode mais recuar, porque isso seria ainda mais perigoso. Seguir em frente e confiar então.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Vai tudo bem, vai tudo mal, a oscilação prevalece. Enquanto for assim, a melhor atitude é fluir junto, deixar sua alma se levar pela corrente misteriosa da vida, confiando na melhor perspectiva, apesar de tudo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Os dados estão lançados e ninguém sabe ao certo o rumo que o mundo está tomando, só se percebe que há algo maior em andamento. Se isso provocará apreensão ou esperança, será o dilema que a alma terá de resolver.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Quando você fizer suas movimentações nesse jogo que chamamos de vida, as primeiras reações não serão simpáticas, porque você terá agido com mais rapidez e eficiência, literalmente, deixando as pessoas para trás.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Entendimentos e desentendimentos dão trabalho, porque as coisas não se resolvem na palavra, mas no ato. É fazendo que as pessoas se entendem ou desentendem, todo o resto são argumentações vazias, sem sentido.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Em busca do regozijo, custe o que custar. Por que não? Todas as restrições são decididas no íntimo de sua alma. O que você precisar, pode ser vivido. O que você imaginar que deve ser restrito, você decide. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Se cada apreensão valesse por profecia, o mundo já tinha acabado há muito tempo. Evite fazer valer como certeza cada apreensão que você experimentar, ou para equilibrar, faça valer como certeza as esperanças também.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Para que sua busca de prazer e regozijo seja recompensada, seu coração tem de ser muito puro, sinceramente ciente da verdadeira intenção que motiva essa busca. Quando a intenção é pura, o resto acontece.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Em algum lugar da mente, a conta não fecha e, assim, sua alma transita no meio de situações que estão mal resolvidas, algo que enerva a condição sagitariana. Mas, as coisas estão dadas assim. Faça o melhor com isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Reivindique seu lugar, emerja de suas sombras com o caráter mais vigoroso, fazendo escolhas para determinar o rumo de sua vida. Entre desejos e responsabilidades vai se construindo o caminho do destino.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Os antigos pudores se transformaram, com o tempo, nas práticas virtuosas da atualidade, as experiências de onde sua alma destila regozijo e bem-estar. Sempre algo atrapalha, mas não deixe isso ser protagonista.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Tudo junto, misturado e ao mesmo tempo, é assim que as coisas precisam ser nos próximos tempos. Por isso, não se assuste com as contradições nem gaste seu tempo tentando resolver os paradoxos. Apenas siga em frente.