25 de abril de 2024

Neymar tira sarro de pênaltis perdidos na decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras

Após um empate de 2 a 2 no tempo normal, Flamengo e Palmeiras decidiram a Supercopa do Brasil nos pênaltis. E contaram com uma audiência de respeito: Neymar. O craque do PSG, inclusive, tirou sarro das sete penalidades desperdiçadas (ou defendidas por Diego Alves e Weverton).

“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas”, escreveu Neymar, postando em seguida o endereço do seu site pessoal, seguido de hashtags dizendo que estava brincando e que a partida, vencida pelo Flamengo, foi um “jogão”.

Neymar Supercopa Flamengo Palmeiras — Foto: REPRODUÇÃO

Em um dos comentários ao post de Neymar, um usuário disse que Diego Alves pegaria uma cobrança do craque do PSG de olhos fechados. Neymar, de bate-pronto, respondeu:

“Pior que já pegou um”, escreveu o ex-santistas, se referindo a uma cobrança feita por ele em 2016 quando atuava pelo Barcelona diante do Valencia, ex-time de Diego Alves na Espanha (o detalhe é que nesse jogo, o Valencia perdeu por 7 a 0).

Suspenso por dois jogos devido a uma expulsão no jogo contra o Lille na semana passada, Neymar não participou da goleada de 4 a 1 do PSG sobre o Strasbourg no último sábado. O atacante volta a campo na terça-feira para o jogo de volta contra o Bayern pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost