Talita e Taiana são campeãs da etapa de Cancún do Circuito Mundial

O Brasil predominou o pódio feminino da etapa de Cancún do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta terça-feira, Talita e Taiana conquistaram o título do torneio com atuação impressionante, e Ágatha e Duda ficaram com o terceiro lugar. As canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes completaram o pódio. No masculino, no entanto, os brasileiros não chegaram às finais. Confira abaixo os resultados e os pontos finais dos jogos.

Lembrando que esta etapa foi a primeira de três que acontecerão em Cancún nos próximos dias. Por enquanto, estes são os únicos eventos internacionais de grande porte confirmados antes da realização das Olimpíadas de Tóquio. E, por isso, ganham ainda mais importância no calendário dos atletas que estão classificados e em preparação para os Jogos.

É o caso de Ágatha e Duda que ficaram com o bronze. A dupla venceu as alemãs Tillmann e Laboureur por 2 sets a 0, parciais 37/35 e 21/16. Destaque especial para o primeiro set “interminável” da decisão. Foi o terceiro mais longo da história do Circuito Mundial.

Leia a matéria completa em GE, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost