19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 5:02 am

Atacada após morte de filho de Whindersson, Sonza posta vídeo aos prantos: “Pelo amor de Deus, parem”

POR EM OFF

Menos de 24 horas após ter sido vítima de ataques nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza voltou a ser alvo de ofensas e xingamentos na internet na manhã dessa segunda-feira (31). As mensagens de ódio foram enviadas depois da confirmação da morte prematura de João Miguel, filho de Windersson Nunes, ex-marido da cantora.

Muitos internautas culparam a cantora pelo falecimento do primeiro filho do youtuber com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, pelo fato de, recentemente, a artista e o humorista terem voltado à tona, pelas redes sociais, e falado os motivos da separação polêmica do ex-casal.

Nas redes sociais não faltaram críticas pesadas à Luísa: “você pode apagar os comentários, pode fingir que não fez nada… pode até colocar a cabeça no travesseiro sem peso na consciência, mas a lei do retorno não falha, os carmas nos acompanham… promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu um perfil no Instagram.

Por meio das suas redes sociais, a artista já havia feito um desabafo anteriormente comentando os ataques que Maria Lina estava sofrendo durante a gestação: “A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, a responsabilidade e a culpa cai sobre nós”, escreveu Luisa Sonza na época.

A cantora postou recentemente um stories em seu perfil no Instagram chorando bastante, mas apagou logo em seguida: ‘Pelo amor de Deus parem, ninguém aguenta mais”, dizia luíza em lágrimas.

 

 

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.