24.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 7:46 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motorista reage a assalto e é baleado por ladrões em Manaus

Pedestre que passava pela rua também foi atingido por tiro. Assaltantes fugiram e são procurados pela polícia

POR G1 AM

Um motorista foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo (23), em Manaus. Segundo a polícia, ele estacionava o carro quando foi abordado por três assaltantes em frente a um condomínio no Bairro Colônia Terra Nova, mas reagiu e se recusou a entregar o veículo.

Neste momento, um dos suspeitos efetuou pelo menos três disparos. Um dos deles atingiu o abdômen da vítima, que correu para dentro do condomínio onde mora e conseguiu pedir ajuda.

Um dos disparos atingiu um pedestre que passava pelo local. Segundo a polícia, ele voltava de um supermercado próximo ao local e estava acompanhado da família.

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados aos hospitais Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, e, Unidade de Pronto Atendimento Campos Salles, na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O carro não foi roubado e os suspeitos fugiram do local logo após o crime. A polícia civil vai investigar o caso.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.