28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 3:00 pm

Colisão entre motos deixa três pessoas feridas no bairro Defesa Civil

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O motociclista Ítalo Andriole Feitosa, de 29 anos, e mais duas pessoas foram vítimas de um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (7), na Rua Senador Mário Maia, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco. Duas motocicletas acabaram se chocando de frente, deixando as três pessoas feridas.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Ítalo estava trafegando em sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um casal que transitava em outra moto. Com o impacto, Ítalo foi arremessado a uma grande distância e sofreu um traumatismo craniano moderado e uma fratura exposta na perna esquerda. O casal sofreu apenas algumas escoriações.

Populares acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Ítalo ao pronto-socorro de Rio Branco. O casal foi levado com ferimentos e escoriações leves a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, as motos foram removidas por um guincho.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.