‘Estou indo aí te pegar’: com fuzil em helicóptero, deputada federal publica caça a Lázaro nas redes

A deputada federal Magda Moffato (PL-GO) publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece portando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar o serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, procurado pela polícia há 12 dias. O homem é acusado de vários crimes e começou a ser caçado após matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, no dia 9 de junho.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, afirmou a parlamentar, de 72 anos, nas imagens publicadas no instagram neste sábado. O vídeo já tem quase 40 mil vizualizações na plataforma e motivou diversas críticas à parlamentar por fazer “piada” com a situação. Seguidores afirmaram que é “lamentavel as pessoas virem brincar com algo tão sério uma hora dessas”.

Nas redes sociais, Moffato se descreve como “empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem”. Ela é adepta da prática de tiro esportivo e frequentemente posta vídeos com armas e fotos de seus treinamentos aos fins de semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost