33.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 7:10 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sesau abre seleção para Programa Saúde da Família em Campo Grande

O período de inscrição é de 1 a 8 de julho através do site da PMCG

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

CAMPO GRANDE (MS) – A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) abriu processo de seleção de preceptores que queiram atuar nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. As equipes são promovidos pelo município em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do Laboratório de Inovação na Atenção Primária à Saúde (LIAPS). O edital foi divulgado na edição desta terça-feira (29) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O interessado terá sete dias, a partir desta quinta-feira (1º), devendo preencher os requisitos estabelecidos no edital. As vagas para preceptoria são para os profissionais das seguintes categorias profissionais: Enfermagem, Psicologia,  Serviço Social, Educação Física, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia.

O valor da bolsa preceptoria será equivalente ao valor vigente da bolsa do Ministério da Saúde para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, atualmente em R$ 3.330,43.

O período de inscrição é de 1 a 8 de julho através do site: www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos. As etapas deverão ser acompanhadas pelo mesmo endereço.  A classificação e resultado final será divulgado no dia 26 de julho. O edital completo está disponível no Diogrande 6.334, página 6.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.