30.3 C
Rio Branco
8 junho, 2021 5:58 pm

Urgente: âncora do jornal da Band, anuncia ao vivo morte de Whindersson Nunes

POR TERRA

Whindersson Nunes e Maria Lina foram devastados com a notícia que o primeiro filho do casal morreu dois dias depois de nascer prematuramente. O trágico fato dominou os sites e alguns noticiários e o Jornal da Band surpreendeu ao anunciar que o humorista tinha falecido, assustando telespectadores.

Antes de ir para um dos últimos comerciais, a âncora Lana Canepa se confundiu ao antecipar o ocorrido — que seria retratado no próximo bloco — com a seguinte frase: “A comoção nas redes sociais com a morte do humorista Whindersson Nunes”.

Na volta do break, a jornalista chegou a errar a pronúncia do pai do falecido João Miguel, mas logo corrigiu o erro grave. Mesmo com a retificação em poucos minutos, a gafe tomou conta das redes sociais, com fãs de Whindersson chocados com o que ouviram.

“Até dei um pulo da cadeira quando eu ouvi”, escreveu um no Twitter, contando que se assustou ao ouvir o erro no telejornal. “Erro grotesco”, detonou um internauta. “Pelo menos ela se corrigiu”, pontuou outro twitteiro, mais complacente com o deslize.

 

Comentando a correção, um telespectador se mostrou solidário: “Fiquei com pena”. Um fã do noivo de Maria Lina ficou abalado com a confusão de Lana: “Já tô triste, [ainda] querem me matar do coração”.

O bebê de Whindersson Nunes nasceu no sábado (29) e no domingo (30) o então papai comentou a vinda precoce do bebê, com menos de 6 meses: “Ontem eu conheci meu filho”. Ele ainda elogiou a força da parceira:

“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente”