26 de abril de 2024

Vereadora Michelle Melo se solidariza com psicóloga hostilizada ao se manifestar durante vacinação

A vereadora Michelle Melo (PDT) utilizou seu tempo de fala durante a sessão remota da Câmara Municipal de Rio Branco para se solidarizar com a psicóloga Sara Braga, que causou indignação dos internautas acreanos nesta segunda-feira, 31.

Braga foi hostilizada por um funcionário de um posto de saúde da capital ao levar uma placa para fotografar seu momento de vacinação. O relato da psicóloga viralizou nas redes sociais, onde recebeu o apoio de centenas de pessoas, entre estes, o da vereadora Michelle Melo. Para a vereadora, “é inaceitável que ainda tenhamos que presenciar situações como a da Sara, onde o machismo e a falta de preparo para atender o cidadão falam mais alto. a manifestação dela era pacífica e dentro do seu direito de liberdade de expressão. Nós mulheres cansamos de ser silenciadas, mas não seguiremos sendo, principalmente por servidores que deveriam tratar bem a todos, pois são pagos com o dinheiro dos contribuintes”.

Michelle também destacou em sua fala a importância da vacinação, e que a indignação dos cidadãos com o governo é válido, haja visto o atraso na compra de imunizantes e todas as demais falhas na execução do plano de vacinação, o que segundo ela são os principais motivos pelas mais de 450 mil mortes por Covid-19 no país.

A psicóloga afirmou em suas redes sociais que estará buscando o poder judiciário para reparar os danos sofridos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost