24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 8:48 pm

Antes das Olimpíadas, Douglas, ponteiro da seleção, temia mais LOL do que russos

Douglas Souza disse que era mais difícil vencer no LOL do que enfrentar russos no vôlei; na última quarta, Brasil perdeu por 3 x 0

POR METRÓPOLES

Última atualização em 30/07/2021 17:56

Douglas Souza é um dos destaque do vôlei masculino brasileiro em Tóquio-2020. Reserva do time comandado por Renan Dal Zotto, o ponteiro ganhou notoriedade (e muitos seguidores nas redes sociais) nas Olimpíadas do Japão por conta do jeito divertido fora da quadra.

Atração da torcida nos bastidores, o jogador também tem papel importante esportivamente. Nas quadras, ele tem sido bastante acionado: na vitória em cima da Argentina, de virada, por 3 x 2, por exemplo, o atleta mudou a cara do time. Antes, na estreia brasileira, contribuiu bem no triunfo contra a Tunísia (3 x 0).

Veio, então, a terceira rodada para o vôlei masculino do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Na manhã da última quarta-feira (horário de Brasília), a seleção foi dominada pela Rússia, que fez 3 x 0 em uma atuação quase perfeita e aplicou a primeira derrota ao time comandado por Renan Dal Zotto nesses Jogos.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.