26 de abril de 2024

Idosa cai em golpe e perde R$ 25 mil no AC; polícia alerta para grupo criminoso atuando no estado

Uma idosa residente na cidade de Manoel Urbano, região do Vale do Purus, foi vítima de um golpe nesta semana e perdeu 25 mil reais para um criminoso. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (9), pelo tenente Fábio Diniz , da Polícia Militar de Sena Madureira.

Segundo ele, o falsário se passou por funcionário da empresa Energisa. “O mesmo grupo que atuou em Sena Madureira agora aplicou esse golpe em Manoel Urbano. Pedimos que os moradores fiquem atentos. A polícia está investigando para tentar prender os criminosos”, destacou.

Em Sena Madureira, alguns moradores foram vitimados, principalmente idosos.

A empresa Energisa emitiu uma nota esclarecendo que não envia funcionários para fazer qualquer tipo de cobrança nas casas dos consumidores.

Energisa Acre alerta sobre possíveis golpes utilizando nome da Concessionária

A Energisa Acre esclarece aos seus clientes quanto a possíveis fraudes utilizando o nome da Concessionária em Sena Madureira. A distribuidora reforça que todos os pagamentos à empresa são realizados exclusivamente pela quitação da conta de energia elétrica diretamente na rede bancária, agentes credenciados ou através de débito automático autorizado pelo cliente diretamente na sua instituição bancária.

Cabe ressaltar que em nenhuma hipótese a distribuidora utiliza terceiros para receber pagamento de valores dos clientes. A Energisa Acre está à disposição de seus clientes para esclarecer quaisquer dúvidas pelos canais de atendimento:

Central de Atendimento – 0800 647 7196 (ligação gratuita) ou pela Gisa – (68) 99233-0341 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp) e App Energisa ON

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost