15.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 5:38 am

Polícia Militar de Sena Madureira apreende entorpecente na BR-364

Após abordagem ao UBER, dois ocupantes fundaram suspeitas, sendo por essa razão realizado busca veicular

POR ASCOM

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, hoje (sábado), (04/07/2021), por volta das 21h00min, em atuação exitosa da guarnição (GIRO e ALFA) de serviço que conseguiu apreender entorpecente, na BR-364 sentido Sena Madureira a Rio Branco.

O fato ocorreu, após levantamento de informação dos militares do 8ºBPM, que fizeram o bloqueio policial na BR-364 e, após abordagem ao UBER dois ocupantes fundaram suspeitas, sendo por essa razão realizado busca veicular.

Em sequência, as guarnições de serviço lograram exitoso na apreensão de 07 (sete) invólucros de cocaína pesando aproximadamente 72 gramas, bem como, 01 (uma) barra de maconha pesando 201 gramas. Ademais, foi apreendido dinheiro e celulares que estavam em posse dos infratores.

Por conta disso, foi dado voz de prisão aos infratores pelo delito de tráfico de droga e associação por tráfico, sendo ambos levados à delegacia de polícia civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.