20.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 11:40 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sucuri gigante é flagrada por pescador tomando sol em árvore: ‘Parecia que ela estava posando’; VÍDEO

Rony Dronov, produtor rural, estava descendo o Rio Dourados e, ao ver a cobra, pegou o celular para fazer o registro. 'Se eu não filmasse, o pessoal ia pensar que era história de pescador'

POR G1

Poderia até ser uma daquelas “histórias de pescador”, inventadas para mostrar uma conquista durante a pescaria.

Mas esta é real e comprovada: o produtor rural Roney Dronov se deparou com uma sucuri gigante tomando sol, em uma árvore, no leito do Rio Dourados, em Mato Grosso do Sul (veja o vídeo clicando aqui).

Dronov, de 35 anos, contou ao G1 que estava acompanhado do pai durante a pescaria, e para o produtor rural, a sensação de ver a sucuri gigante foi “única”.

“Estava descendo o rio, eu e meu pai pescando. Quando nos deparamos com a sucuri na árvore, eu me assustei com o tamanho dela, porque no vídeo aparece só uma parte, o restante da cobra estava enrolada e dentro da árvore”, contou Dronov.

O produtor rural e pescador amador acredita que a sucuri que registrou em vídeo, na última sexta-feira (9), possa ter mais de 5 metros.

“Eu acredito que era bem mais de 5 metros, tinha muita cobra ali. Eu e meu pai estávamos pescando, descendo o rio bem quietinho. De longe eu avistei ela e avisei o meu pai. Chegamos perto do toco e a cobra nem ligou, ficou bem quietinha, parecia que ela estava posando para nós”, rindo ao lembrar da cena, disse Dronov.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.