25.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 8:20 pm

Ana Paula Padrão relembra história sobre vibrador: ‘No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo’

A apresentadora contou no vídeo que tentou sumir com o objeto de todas as maneiras, por medo de alguém encontrá-lo em sua posse

POR 1 NEWS IG

Última atualização em 06/08/2021 09:54

Ana Paula Padrão, 55 anos, recordou uma história antiga que a deixou intrigada. Na última terça-feira (3), durante sua participação no programa Que História É Essa Porchat?, do canal GNT, a famosa comentou sobre um vibrador que encontrou no apartamento que alugou após seu divórcio em 2015.

A repórter se divertiu com o apresentador Fábio Porchat durante o bate-papo e deu detalhes sobre o objeto inusitado encontrado por ela.

Ana Paula fez questão de dizer que a história é longa e que aconteceu há um bom tempo na ocasião do seu divórcio.De acordo com a apresentadora do MasterChef Brasil, ela precisava encontrar um novo apartamento com urgência para morar após ficar solteira. Foi então que uma conhecida lhe ofereceu um imóvel mobiliado que não estava sendo usado por ela no momento.

Ana Paula contou que a proprietária a avisou que o apartamento tinha alguns objetos pessoais dela que ainda não haviam sido retirados.

“Eu vou deixar no quarto 2, você ocupa o 1 e está tudo certo” pediu a amiga. A jornalista contou que não viu problemas e se mudou para o local. Ao começar a organizar suas coisas e mexer em alguns objetos, a apresentadora teve uma surpresa.

Ana Paula disse que no quarto 2, se deparou com um saco de veludo com um objeto dentro. “No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo”, brincou.

“Era compridão, tinha um lugar para pôr pilhas”, disse Ana arrancando gargalhadas de Fábio. A jornalista deixou claro que não queria abrir o saco para ver o que havia dentro, mas pelo tato e espessura era um vibrador. Ana revelou que depois disso se livrou do objeto por medo de ser flagrada com ele.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.