34.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 3:42 pm

Em carta, Roberto Jefferson chama ministros do STF de “abutres”

Preso após divulgar vídeos com ameaças a ministros da Suprema Corte, Jefferson divulgou carta à Jovem Pan

POR METRÓPOLES

Última atualização em 26/08/2021 13:22

O ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que foi preso no último dia 13, divulgou uma carta à Jovem Pan, nessa quarta-feira (25/8), na qual chama os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “abutres”. Jefferson teve a prisão decretada por decisão de Alexandre de Moraes, depois de divulgar vídeos com ameaças aos integrantes da Suprema Corte.

“Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Lava Jato. Soltaram os corruptos. Destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça”, diz Jefferson, no documento.

E continua: “O que dizer a nossos filhos? O quê? Traíram a boa-fé do povo. Acumpliciaram-se aos gatunos. Desonraram a sagrada balança e a varonil espada. O que dizer a nossos filhos e netos? Basta! Há que haver um ponto final a esse estado tematológico de monstruosidades jurídicas”.

Leia mais em Metrópoles, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.