20 de abril de 2024

“Perdi meu filho por coisa besta”, desabafa mãe de MC Kevin

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, falou sobre as mais recentes revelações em torno da perda do filho, que morreu em 16 de maio após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Em conversa com Matheus Mazzafera, Valquíria afirmou que se sentiu ainda mais triste pelo conteúdo do depoimento, já que acusa MC VK, amigo de Kevin, de omissão de socorro.

“O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?”, questionou.
“Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível”, completou.

Val ainda contou que VK chegou a procurá-la para falar sobre o caso, mas ela optou por não ter o contato: “VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”.

Entenda

No último final de semana, Bianca Dominguez, que estava no quarto de Kevin no momento do acidente, concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, e deu uma nove versão dos fatos.

De acordo com Bianca, MC VK era o único amigo do cantor que estava no quarto e que, momentos antes do ocorrido, os dois tiveram uma briga calorosa na varanda do hotel. Ela afirma ainda que Kevin chegou a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido.

Além disso, o hóspede português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, contou que presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última da acompanhante.

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar”, revelou em detalhes o rapaz ao Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost