25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 10:49 pm

Tóquio 2020: skatista australiano atropela câmera em prova e viraliza

Kieran Woolley fazia manobra quando atropelou cinegrafista, que seguiu gravando tudo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 05/08/2021 10:08

O skatista australiano Kieran Woolley viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (4/8) após derrubar um operador de câmera.

O incidente ocorreu durante a volta classificatória do atleta na modalidade skate park masculino, nas Olimpíadas de Tóquio (veja o vídeo abaixo).

Woolley fazia a manobra de encerramento da apresentação e, na saída da pista, ele acabou atropelando o cinegrafista, que gravava a volta do atleta. As cenas forma registradas ao vivo e rapidamente fizeram sucesso na internet.

Jamie Squire/Getty Images

Jamie Squire/Getty Images

TOKYO, JAPAN - AUGUST 05: Kieran Woolley of Team Australia crashes into a TV Cameraman during the Men's Skateboarding Park Preliminary Heat 3 on day thirteen of the Tokyo 2020 Olympic Games at Ariake Urban Sports Park on August 05, 2021 in Tokyo, Japan. (Photo by Jamie Squire/Getty Images)
Jamie Squire/Getty Images

Jamie Squire/Getty Images

Jamie Squire/Getty Images

Kieran chegou a oferecer ajuda ao profissional, que, mesmo caído, não deixou de filmar nenhum momento. O australiano conseguiu uma boa nota, 82.69 na rodada apesar do susto.

Brasil brilha no skate park

Após Kelvin Hoefler e Rayssa Leal terem vencido a prata no skate street, o Brasil voltou a demonstrar que é uma potência modalidade na madrugada desta quinta-feira (5/8). O país colocou três skatistas na decisão e, com uma grande apresentação de Pedro Barros, ficou com o 2º lugar no pódio, com uma pontuação mais alta de 86.14.

O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer, que conquistou a vitória após uma primeira apresentação impressionante, que lhe rendeu uma nota de 95.83. O pódio foi completado pelo americano Cory Juneau, com maior nota de 84.13.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.