28.4 C
Rio Branco
17 setembro 2021 8:07 pm

Vini Jr brilha com dois gols e evita derrota do Real Madrid para o Levante

Atacante brasileiro entra no lugar de Bale e empata duas vezes, a última aos 39 minutos do segundo tempo. Levante termina a partida com goleiro improvisado após a expulsão de Aitor Fernández

POR GE

Última atualização em 22/08/2021 17:32

O resultado deste domingo tem lado positivo e negativo tanto para o Real Madrid quanto para o Levante. Mas para Vini Jr, foi uma noite particularmente diferente. O atacante marcou dois gols no empate em 3 a 3 no Estádio Ciutat de Valencia, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Bale abriu o placar para o Real aos 4 minutos de jogo. Roger Martí e Campaña viraram a conta para o time da casa, no início do segundo tempo. Vini Jr empatou aos 27 da etapa final, depois do lançamento caprichado de Casemiro. Pier colocou o Levante de novo na frente aos 33, mas o brasileiro anotou um golaço aos 39, evitando assim a derrota dos merengues. O goleiro Airton Fernández foi expulso nos minutos finais.

O destaque da partida

Essa foi a segunda vez desde que chegou ao Real Madrid que Vini Jr consegue balançar as redes em dois jogos seguidos. Ele também tinha anotado na estreia pela liga espanhola, contra o Alavés. A outra que isso havia acontecido foi nas rodadas 4 e 5 do campeonato da temporada passada, contra Valladolid e Levante, respectivamente. Esse é o segundo “doblete” (dois gols no mesmo jogo) dele pelo Real — o outro havia sido contra o Liverpool, em abril.

Leia mais em Ge, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.