35.3 C
Rio Branco
8 setembro 2021 3:59 pm

Friale prevê chegada de frente fria ao Acre e queda de granizo com ventos fortes; confira

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 08/09/2021 15:59

O pesquisador Davi Friale disse em seu site O Tempo Aqui que uma nova onda de frio polar deve chegar ao Acre nesta quinta-feira (9).

Além disso, suas previsões apontam para chuvas intensas, ventos fortes e queda pontual de granizo no Acre e em outros Estados.

“Alertamos para a alta probabilidade de ocorrência de transtornos à população, como queda de galhos e árvores, inundação de ruas, destelhamentos e danos às edificações, além do perigo potencial dos raios”, continuou o mago.

Friale explica que não será frio intenso ou friagem, mas haverá queda na temperatura, “com máxima inferior a 26ºC, na sexta-feira, e mínima entre 18 e 20ºC, no ínicio do dia, em Rio Branco, Brasileia e áreas próximas”.

“No Acre, o mau tempo começará na quinta-feira, no leste e no sul do estado, e avança, na sexta-feira, na direção do vale do Juruá”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.