25.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 11:54 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é morto a tiros em frente a bar; polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

POR G1 AM

Um homem de 32 anos morreu, na noite de sábado (18), após ser alvejado com vários tiros, enquanto estava sentado em frente a um bar na rua 5 de setembro, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com moradores da área, que preferiram não se identificar, o crime aconteceu por volta das 22h, quando um suspeito, ainda não identificado, saiu de um beco que fica ao lado do bar e realizou os disparos contra a vítima. O homem morreu no local.

A polícia suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O caso também foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda não identificou os possíveis autores do crime, mas investiga o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.