23 de abril de 2024

Saiba quem é nova affair de Luan Santana que o fez viajar para conhecer sua família

cantor Luan Santanaque levantou suspeitas em live recente sobre estar vivenciando um romance com Juliette, parece estar dando um rumo para sua vida amorosa. Isso porque, o sertanejo viajou para o interior de Minas Gerais na intenção de conhecer a cidade da modelo que vem sendo apontada como nova affair do músico há algum tempo.

A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna “O Dia”, que também revelou um almoço do casal com amigos em um famoso restaurante mineiro, no município de Poços de Caldas (MG). Izabela Cunha é blogueira e foi vista recentemente com o músico em um circo, em Atibaia, no interior de São Paulo.

Solteiro oficialmente desde 2020, quando terminou seu noivado com Jade Magalhães, Luan Santana chegou a ser shippado com JulietteDuda Reis e Giulia Be, no entanto, em fevereiro de 2021, ele já havia sido visto com Izabela. Publicamente, nenhum dos dois admitiu o namoro mas ao que tudo indica, em breve isso pode mudar.

Nas redes, a modelo é discreta e mantém o perfil fechado no Instagram mas parece não estar se incomodando de ser vista com o artista. Vale lembrar, que no fim de agosto, Luan Santana foi abordado por um grupo de fãs ao desembarcar de uma van no Rio de Janeiro e ao ser questionado sobre como estava, ele respondeu: “Estou namorando”, levando os fãs ao delírio.

Luan Santana se prepara para conquistar o mundo em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os fãs do cantor de música sertaneja Luan Santana que se preparem! No ano que vem, o músico pode sair em turnê internacional conforme já cogitou e seguir passos de artistas como Anitta e Gusttavo Lima em busca de consolidar sua carreira lá fora. Assim como já apontou o produtor e empresário de show business Manoel PoladianLuan Santana é um dos cotados no mercado musical para se transformar em um astro internacional.

Com abertura para futuras parcerias latinas, levando em conta a cooperação de Enrique Iglesias, o cantor sertanejo colheu ótimos frutos do trabalho mesmo em meio à pandemia. Isso porque, com a canção “Morena”, Luan foi parar no topo das rádios e mais recentemente, na parada da Billboard, onde são rankeados os hits que mais estão em alta em todo o mundo.

E o feito histórico não caiu do céu, já que a produção e suspense para o lançamento da canção foram muitos bem pensados a fim de alavancar a carreira do músico na reta final desse período sem shows. Já tendo revelado a saudade dos palcos, a volta de Luan Santana pode marcar também sua despedida dos fãs brasileiros rumo à um futuro de sucesso lá fora.

Há ainda a possibilidade do cantor seguir o conselho de Manoel Poladian e acabar cantando em espanhol para conseguir uma maior adesão do público internacional. Sobre a capacidade do sertanejo, o empresário já chegou a declarar: “No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. (…) Tem grande futuro!”.

De fato, por mais que pareça algo que se leva tempo para conquistar, uma carreira internacional é construída nos detalhes e Luan Santana já tem um belo passaporte para dar um passo à frente de outros artistas ainda não consolidados no mercado. Além disso, durante a pandemia, a maioria dos músicos estiveram discretos em relação a trabalhos futuros mas, com o lançamento e a proporção de “Morena” dá pra saber que Luan Santana está preparando mais novidades não é?!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost