36.3 C
Rio Branco
14 outubro 2021 2:21 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Briga de família termina com padrasto morto e enteado preso em Manaus

Caso ocorreu nesta segunda-feira (4) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

POR G1

Um autônomo de 36 anos foi morto a facadas, nesta segunda-feira (4), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma briga de família. O enteado da vítima, de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

O caso ocorreu por volta das 11h30 na rua Cravinhos. De acordo com o titular do 30º Distrito Integrado de Polícia, delegado Torquato Mozer, o suspeito e a vítima consumiam bebida alcoólica juntos desde a noite de domingo (3).

“Houve uma discussão entre eles, onde o autor estava querendo que a vítima desse dinheiro. Já havia desavenças anteriores entre ambos, mas o autor é usuário de drogas. Somando mais os problemas dessa bebedeira, houve uma briga dentro da casa, onde o enteado acabou desferindo facadas contra o padrasto”, explicou.

Segundo o delegado, após o crime, o suspeito tentou fugir. No entanto, Mozer disse que uma equipe avistou o suspeito na rua, andando rápido e com várias manchas de sangue pelo corpo.

“Ele foi abordado, questionamos, mas ele negou para a polícia qualquer situação. Levamos para a delegacia. Ele informou o local em que morava, entramos em contato com a PM que foi ao local e conferiu que, de fato, havia um corpo lá”, disse.

O padrasto foi morto com duas facadas. O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 30º Distrito Integrado de Polícia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.