24.3 C
Rio Branco
4 dezembro 2021 7:30 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Engenheiro morre após colidir carro contra caminhão em Manaus

POR G1 AM

Um engenheiro de 29 anos morreu durante um acidente de trânsito, na Avenida Oitis, bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (29). O carro que ele dirigia colidiu contra um caminhão.

O acidente aconteceu por volta de 9h. A vítima ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele morreu no local.

Segundo familiares, o engenheiro também atuava como motorista de transporte por aplicativo e, no momento do acidente, estava a caminho de um balneário na região.

Acidente aconteceu na Avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial, em Manaus. — Foto: Karla Melo/Rede Amazônica

Acidente aconteceu na Avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial, em Manaus. — Foto: Karla Melo/Rede Amazônica

O trânsito no local ficou comprometido por conta do acidente. As causas devem ser investigadas pela perícia.

Pó de serragem foi jogado na pista para evitar outros acidentes. No trecho onde o engenheiro morreu, a via não é sinalizada.

Essa é mais uma ocorrência de trânsito envolvendo veículos pesados com vítimas fatais em Manaus. Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública, de janeiro até o dia 26 deste mês, esse número chegava a 11.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.