30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:31 pm

Karol Rosa vibra com vitória sobre Bethe Correia e avisa: “Ainda tenho muito para mostrar”

Lutadora venceu compatriota no UFC do último sábado, em Las Vegas, e revela desejo de enfrentar ex-campeã

POR COMBATE, GE

Última atualização em 04/10/2021 08:36

Karol Rosa venceu Bethe Correia no UFC, em Las Vegas, no último sábado, e conquistou sua quarta vitória na organização. Em entrevista ao Combate, a lutadora disse estar satisfeita com sua atuação, mas garante que ainda tem muito para mostrar no evento.

– Estou muito feliz com a minha vitória e com a minha performance. Foi a minha quarta luta no UFC e foi minha melhor performance, mas ainda tenho muito para mostrar. Estou muito feliz. Ter ganhado da Bethe, que é uma veterana, foi muito bom. A Bethe já disputou cinturão, já lutou com as melhores, isso pra mim é muito bom. Estou muito feliz com essa vitória na minha carreira, e creio que vou crescer muito depois disso.

– Consegui fazer a estratégia certinha, já vinha treinando bem e hoje consegui fazer um pouco do que planejamos. A estratégia foi perfeita e graças a Deus conquistei essa vitória.

Karol foi a escolhida para enfrentar sua compatriota na última luta da carreira da ex-desafiante ao cinturão dos galos, e revelou a admiração que tem pela oponente.

– Eu agradeci a Bethe pela luta, ela também me agradeceu. Eu disse que a admirava, porque antes mesmo de eu entrar no UFC já assistia as lutas dela. Fui muito feliz com essa luta e agradeci pelo belo combate que a gente fez.

Invicta no UFC em suas quatro lutas, Karol espera voltar ao octógono no início do ano que vem. Se no último sábado ela enfrentou uma adversária que já disputou o título, em seu próximo compromisso ela sonha encarar uma lutadora que já foi dona do cinturão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.