Mari GonzalezĀ sempre que aparece nas redes sociais, desperta elogios calorosos dos admiradores. Dessa vez, a musa que vive um romance com Jonas Sulzbach apareceu completamente pelada, em uma foto tomando banho e ganhou zoom.
De acordo com a influencer, a fotoĀ estava perdida na galeria de imagens de seu celular. āPerdida no roloā, escreveu na legenda. No registro, ela aparece com o bumbum torneado para jogo, exibindo as suas curvas impressionantes.
āMenina do cĆ©u, eu passaria horas contigo nesse chuveiroā, disse um rapaz. āPerfeita demais, da cabeƧa aos pĆ©sā, falou a segunda pessoa. āUau, que mulherĆ£oā, completou a terceira.
Ficou longe do amado
Mari Gonzalez foi uma das Ćŗltimas eliminadas doĀ BBB 20, e ao sair, a artista conversou com a revista Quem sobre a saudade que sentiu do companheiro Jonas Sulzbach.
āNunca tĆnhamos ficado tanto tempo longe um do outro, nossa relação só evoluiu depois disso. Nossa uniĆ£o ficou ainda mais forte. A saudade era tanta que nem tivemos tempo para crises em nossa uniĆ£o. Aproveitamos para criar conteĆŗdo juntos e dar valor as coisas mais simples. Tirei vĆ”rias liƧƵes nesse tempo de pandemia. A principal Ć© dar valor ao que realmente importa, principalmente saĆŗde, famĆlia e fĆ©, que temos que manter nesses tempos difĆceisā, falou ela.
Caminho certo
Com mais de dez milhões de seguidores, Mari falou sobre o convite para trabalhar no Música Boa ao Vivo no Multishow, programa apresentado por Ivete Sangalo no canal da Globo. De acordo com a ex-panicat, o projeto provou o seu amadurecimento pessoal.
āTrabalho hĆ” muito tempo e tudo o que eu conquistei Ć© fruto de muita dedicação. Acho que esse convite Ć© a confirmação de que estou fazendo as escolhas certas, de que estou seguindo o meu caminho com sabedoria. Venho me preparando hĆ” muito tempo para este momento. Ć uma alegria e responsabilidade enorme estar num projeto tĆ£o bem-sucedido e querido pelo pĆŗblicoā, declarou.
Ao concluir, a gata falou sobre jĆ” ter vivido o machismo descarado com os seus trabalhos. āImpossĆvel vocĆŖ ser mulher e nĆ£o sentir o machismo. JĆ” lidei muito com ele e presenciei vĆ”rias situaƧƵes tambĆ©m. Fico muito feliz de ver o avanƧo que nós, mulheres, estamos conquistando. Principalmente nesse aspecto de nĆ£o permitir que atitudes machistas sejam normalizadas. JĆ” passei por situaƧƵes desconfortĆ”veis e, na Ć©poca, a gente nĆ£o tinha essa corrente de apoio e uniĆ£o. Hoje em dia, passaria por essas situaƧƵes de outra maneiraā, afirmou.
https://www.instagram.com/p/CVTh58-L2CW/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9465dff9-1c57-43b9-9d9e-5786a77ee371
