34.3 C
Rio Branco
14 outubro 2021 12:00 pm

Mototaxistas manifestam contra transporte clandestino na Capital

A categoria pede resposta para o pedido de maior controle em relação ao transporte clandestino

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 14/10/2021 11:59

Com o objetivo de cobrar maior fiscalização do poder público em relação aos motoristas de transporte clandestino, os mototaxistas de Rio Branco protestam em frente ao prédio da Prefeitura de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (14).

Os profissionais reivindicam à Prefeitura do município uma maior fiscalização sobre o transporte clandestino, que se tornou frequente na capital. De acordo com um dos mototaxistas, há pessoas utilizando o colete que identifica esses profissionais, para fazer o serviço de transporte, e por isso, alguns deles não estão tendo retorno financeiro dos serviços prestados, o que prejudica, inclusive, na renovação da permissão de mototaxistas.

Os manifestantes fecharam a rua Rui Barbosa, onde está localizada a Prefeitura de Rio Branco, com objetivo de serem atendidos pelo poder executivo do município com um posicionamento para a categoria.

A reportagem do ContilNet tentou contato com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindmoto), Pedro Mourão, e não houve retorno.

Fotos: cedidas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!