18 de abril de 2024

AC regride em bandeira, membro amputado em cemitério, procurador exonerado e mais; a semana no ContilNet

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais notícias da semana.

Na nossa retrospectiva semanal, você confere os assuntos que mais repercutiram nas mais variadas categorias do site. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Fim de noivado, sangue nas redes e empresário decreta fim de carreira: acreana Raissa Barbosa vive má fase

Nem tudo são flores na vida, a acreana Raissa Barbosa tem provado isso nos últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Raissa Barbosa ficou nacionalmente conhecida após a sua participação no reality show rural da Record, ‘A Fazenda’, pela sua participação polêmica no programa. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Comitê de Acompanhamento da Covid-19 divulga nova classificação e Acre inteiro está na bandeira amarela

O Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 divulgou, nesta segunda-feira (1), nova nota de classificação de risco. De acordo com nova nota técnica, todo o Acre está na bandeira amarela. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Acreana que perdeu amiga em acidente sem dar ‘último abraço’ visita túmulo por 6 anos no Dia de Finados

A autônoma Clicia Monteiro de Freitas visita todos os anos o túmulo da amiga Jessica Jerônimo de Souza, que morreu no ano de 2015. Nesse 2 de novembro, em que se comemora o Dia de Finados, não foi diferente. Ela foi ao Cemitério Morada da Paz nas primeiras horas da manhã. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Visitantes chegam a cemitério de Rio Branco e encontram membro amputado exposto ao sol

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no dia de finados no Cemitério Cruz Milagrosa, localizado na Rodovia AC-90 mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

“Indignado”, diz procurador geral do Estado exonerado por Rocha durante ausência de Gladson

Após o governador em exercício do Acre, Wherles Rocha, decidir pela exoneração do atual procurador geral do Estado, João Paulo Setti Aguiar, o jurista se posicionou a respeito do assunto e disse que recebeu a notícia com surpresa e certa indignação. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Mais um? Servidores do Estado ganham mais um feriadão em novembro; veja qual

Depois de quatro dias de um ponto facultativo na última sexta-feira (29), mais um final de semana seguido de outro ponto facultativo na segunda-feira (1) e o feriado de Finados, nesta última terça-feira (2), que resultaram em cinco dias de folga, vem aí, após pouco mais de uma semana, mais outro grande feriado. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Casal morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-317, interior do Acre

Um casal ainda não identificado morreu em um grave acidente de trânsito e quatro pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu no km 80 da BR-317, na Estrada de Boca do Acre, na zona rural de Senador Guiomard, no interior do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Loja no Acre publica fantasia de Hitler sugerida por professor e repercute: “Não sabia que é crime”

Um homem vestido de Adolf Hitler – líder nazista do século XX responsável por um dos maiores genocídios da história do mundo – ganhou repercussão na página da loja Acre Fantasias, em Rio Branco, nesta última semana. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Médicos confirmam greve na atenção básica de Rio Branco: ‘Categoria pode radicalizar’

Os médicos que atuam na atenção básica no município de Rio Branco iniciarão a greve a partir das 7h de segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), nesta sexta-feira (5). De acordo com nota disparada à imprensa, a concentração será na sede do sindicato com o objetivo de aguardar que a prefeitura abra o canal de negociação, apresentando contraproposta para a classe. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PMs cantam parabéns para homem preso no Acre e caso vai parar na corregedoria

Um vídeo enviado à reportagem do ContilNet nesta sexta-feira (5) mostra dois policiais militares do Acre ainda não identificados cantando parabéns para uma pessoa após ela ser presa. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost