30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 4:00 pm

Acabou? Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 19/11/2021 12:54

Será que chegou ao fim? Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos que possuía ao lado da cantora em sua conta do Instagram, restando apenas registros em 2018. A ausência de fotos do nutricionista na rede social dela também é aparente, sendo a última em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Quem entra no perfil de Daniel Cady, no Instagram, estranha na hora a falta de fotos com Ivete Sangalo. A Coluna apurou e notou que os cliques ao lado da cantora foram excluídos de sua rede social.

Em outubro deste ano, o casal arrancou suspiros e foi, inclusive, matéria em outros veículos de imprensa por conta das fotos apaixonantes que compartilharam durante uma viagem à Trancoso. A Caras, por exemplo, chegou a enaltecer os cliques compartilhados por Daniel em reportagem publicada em 18 de de outubro. Atualmente, ao procurar pela foto a qual a matéria se refere consta uma mensagem da própria rede social notificando que a publicação foi removida.

Até o momento desta matéria o nutricionista apenas possui fotos ao lado de Ivete e com a família registradas em 2018. No perfil de Ivete Sangalo a situação não é muito diferente e o último clique o do casal juntos aconteceu agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo diz que nunca comenta a vida pessoal da artista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.